% OFF cupom primeira compra: minhamaria

Queremos que a sua experiência na Mariá seja incrível e, por isso, estamos aqui para te ajudar sempre que preciso!

Nós realizamos a troca do seu produto com as seguintes condições:

 

             1. DEFEITOS

Nossas peças são desenvolvidas para serem bem resistentes e para te acompanhar por onde for. Mas imprevistos acontecem e caso a peça apresente algum defeito, você deve nos notificar o problema pelo número do WhatsApp (85 99676-5193) ou via Direct do Instagram (@euvoudemaria) em até 7 dias corridos após o recebimento. Nós realizamos a troca pelo produto de mesmo modelo, entretanto se ele não tiver mais no estoque você poderá escolher outro modelo disponível no mesmo valor. 

Ahh! E pode deixar que os custos de reenvio do produto ficam por nossa conta!

Além disso, nós disponibilizamos a garantia de 30 dias para consertos de alguma costura ou defeito de fábrica da sua Mariá. Mas no caso de desgaste por mau uso, essa garantia não cobre, ok?

 

2. TROCAS

Se a peça não possui nenhum defeito, mas mesmo assim você ficou insatisfeita e deseja realizar a troca por algum outro produto, deverá nos notificar o motivo da sua troca pelo número do WhatsApp (85 99676-5193) ou via Direct do Instagram (@euvoudemaria) em até 7 dias corridos após o recebimento. 

Nesse caso, os custos de reenvio devem ser por sua conta, tudo bem?

 

*Importante lembrar que o produto deve ser devolvido com a sua etiqueta e em perfeitas condições.
*Em casos de produtos em promoção não aceitamos trocas ou devoluções, beleza?

 

3. DEVOLUÇÕES

Se você recebeu a sua Mariá sem nenhum defeito e mesmo assim deseja devolvê-la, deverá nos notificar o motivo da sua devolução pelo número do WhatsApp (85 99676-5193) ou via Direct do Instagram (@euvoudemaria) em até 7 dias corridos após o recebimento. 

O produto deverá ser enviado de volta ao nosso ateliê e o valor desse frete fica por nossa conta, certo? Ao receber o produto, iremos analisar e, caso esteja em perfeito estado, faremos o estorno do valor integralmente para você.

*Importante lembrar que o produto deve ser devolvido com a sua etiqueta e em perfeitas condições.

*Em casos de produtos em promoção não aceitamos trocas ou devoluções, beleza?

 

Na dúvida, manda uma mensagem que te explicamos tudinho!